Total de visualizações de página

22404

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Alerta no Blog: Total desrespeito com os clientes do BANCO do BRASIL de Bonfinópolis de Minas


 O Banco do Brasil da cidade de Bonfinópolis de Minas, só irá funcionar seus terminais de auto atendimento no horário de 09:00 às 17:00 Horas, nos dias úteis, ou seja, se precisarmos sacar dinheiro no terminal de auto atendimento, em outros horarios ou nos finais de semana isso não será possível.
Hoje ao chegar na agencia me deparei com os terminais fora do ar, ao checar com uma gerente da agencia, a mesma me relatou que, "são normas lá de cima e não tem previsão para voltar a normalidade no atendimento".
Hora se nós pagamos por um atendimento decente porque agora não tenhamos mais acesso a esse tipo de serviço? Nem todo mundo está disponível no horario determinado pelo banco.
Será que vão cortar as taxas abusivas que pagamos todos os meses? Espero que todos relatem no espaço abaixo destinado a comentários se em suas cidades acontece o mesmo que esta acontecendo aqui, e não nos curvamos diante desse total desrespeito, com nós clientes.


A população de Bonfinópolis de Minas, região Noroeste do Estado, pede socorro às autoridades em relação ao péssimo serviço prestado pelo banco do Brasil em nossa cidade, pois o atendimento é feito na maioria das vezes por apenas um atendente para uma clientela enorme e descontente com os serviços prestados pela agencia local. 
O ultimo e maior desrespeito é a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, e em seguida todos os terminas apresentam defeito, apenas com a mensagem: procure outro terminal. Mas como procurar outro terminal, que todos estão com defeito e não funcionam? Milhares de clientes do banco estão sendo prejudicado, por não poder fazer nenhuma operação nos terminais de autoatendimento, principalmente no final de semana.
 Os Bonfinopolitanos pedem ao Banco Central ou a Promotoria que tome uma providencia para que esse tipo de desrespeito não volte a acontecer em nossa cidade. 
Vamos compartilhar e deixar nossa mensagem de insatisfação com os bancos que estão realizando este tipo de estratégia, prejudicando milhares de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário