Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bonfinópolis de Minas - MG: Servição nota 10

CERCO E BLOQUEIO PELOS POLICIAIS E PRISÃO DOS AUTORES DO ROUBO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL OCORRIDO NA CIDADE DE BONFINÓPOLIS DE MINAS (Noroeste do Estado)

Em BRASILANDIA DE MINAS/MG, 10Set14, às 22h20min, após informações acerca de um roubo em um posto de combustível na cidade de Bonfinópolis de Minas, em que os autores estariam deslocando sentido Brasilândia, os militares iniciaram o cerco e bloqueio na rodovia MG 181 na altura do km 123.
Em determinado momento os policiais visualizaram os autores e deram ordem de parada, porém eles não obedeceram e furaram o bloqueio. Além disso, efetuaram disparo em direção a guarnição, motivo pelo qual os militares revidaram da mesma forma e iniciaram o acompanhamento dos infratores. 
Ao adentrarem no perímetro urbano, os autores efetuaram outros disparos em direção aos policiais, que revidaram novamente. Em seguida o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu ao solo. Sendo assim os autores tentaram evadir, porém o passageiro da motocicleta T. H. B, 19 anos, foi alcançado pelos militares.
Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .32, municiado com três cartuchos (um deflagrado e dois intactos). T. informou que seu comparsa também portava uma arma de fogo. 
O autor N. J. A. B, 24 anos, adentrou em alguns quintais de residências, mas com o apoio da guarnição policial de Bonfinópolis de Minas, após diversas buscas, foi localizado em cima de um pé de manga. 
A arma que estaria com ele não foi encontrada. 
Os militares deslocaram até a residência de T. e lá encontraram uma sacola contendo seis buchas semelhantes a maconha embaladas para comércio e uma balança de precisão. 
T. assumiu a propriedade dos produtos encontrados. 
Com os autores foi encontrada ainda a quantia de R$ 830,00 reais em espécie proveniente do assalto no posto em Bonfinópolis de Minas. 
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos até a delegacia, juntamente com o material apreendido. 
As vítimas reconheceram os autores por intermédio de fotos.
Os autores assumiram a autoria do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário