Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jogo aborda reflorestamento e combate a caça predatória

Game, que pode ser acessado via rede social ou baixado no celular, tem como objetivo promover a educação ambiental


Com o intuito de sensibilizar as pessoas sobre a importância do meio ambiente de forma leve, a Fundação SOS Mata Atlântica, em parceria com a OvniStudios, desenvolveu o aplicativo “SOS Mata Atlântica – O Jogo”. Lançado recentemente, o game propõe missões que envolvem questões de conservação ambiental. Totalmente em 3D, o jogo pode ser acessado via rede social ou baixado em tablets e smatphones de sistemas Android e IOs.
No jogo, o usuário deve realizar atividades que variam entre reflorestamento, combate à caça predatória, coleta seletiva do lixo, controle da qualidade do ar, água e do solo. Além disso, deve desenvolver práticas agrícolas e pecuárias, de forma a impactar menos o ambiente.
O bom desempenho nas missões rende ao usuário ‘moedas verdes’. A bonificação especial facilita a aquisição de alguns itens-prêmio. À medida que o jogador avança no game, maior é a variedade liberada de árvores nativas da Mata Atlântica e de itens de decoração, que podem ser utilizados para customizar sua sede.
Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis no site da Fundação SOS Mata Atlântica.
Diferenciais
Diferentemente de outros jogos do gênero, o “SOS Mata Atlântica – O Jogo” é totalmente em 3D, com gráficos extremamente leves, que rodam com bom desempenho em praticamente todos os smartphones, tablets e computadores presentes no mercado.
Um dos principais diferenciais do aplicativo é ser híbrido e multiplataforma, o que permite a participação dos usuários em diversas atividades sociais, como a de um ranking global. O game também pode ser jogado entre amigos, quando há a possibilidade de convidá-los e desafiá-los para missões.

Fonte:  http://www.terradagente.com.br/NOT,0,0,890546,Jogo+aborda+reflorestamento+e+combate+a+caca.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário