Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

31 de Março, dia de comemorar o contra-golpe Militar!

Sem ele, O Brasil tornaria-se CUBA.
Cuba atualmente é um país da América central que vive sob a ditadura dos Castros. Isso faz mais de 50 anos. Os comunistas, com a desculpa de combater o regime ditatorial corrupto anterior, instauraram a ditadura socialista mais sangrenta das Américas. 

Em relação a ditadura brasileira, a ditadura cubana a supera em muitos quesitos. por exemplo estima-se que a repressão no Brasil teve uma estimativa de 400 mortos, enquanto a ditadura cubana socialista deixou nada mais do que 10 mil mortos. Milhares fugiram da ilha e milhares foram presos, morreram na prisão e estão presos até hoje. As liberdades individuais foram tolhidas e o povo passa por necessidades.

Infelizmente, os militares apenas combateram as guerrilhas terroristas esquerdistas no terreno, mas não conseguiram deter a infiltração socialista nas universidades, jornais e meios culturais do nosso país. O resultado é que hoje a esquerda domina a política e a cultura do país e impõe a sua nefasta agenda que inclui:

-Aborto
-Censura
-Movimento Gayzista
-Perseguição religiosa
-Aumento dos impostos
-Culto a ignorância e destruição da alta cultura de um país.
-Anti-família
-Regulações
-Bolsas de tudo quanto é tipo, a velha política do voto de cabresto, só que utilizando o aparato estatal.
-Luta de classes ( os ricos são a causa da pobreza e não os altos impostos cobrados pelo governo ou as más políticas econômicas do mesmo que impedem os pobres de ascenderem socialmente, por exemplo.)
-Desarmamento
-segregação racial ( somos um país mestiço e 110 milhões de brasileiros tem genes europeus, africanos e indígena misturados. Portanto não é lógico falar sobre raças no Brasil. Entretanto, a esquerda insiste no estabelecimento de cotas, no sistema educacional que ela mesma ajudou a destruir)

E muito mais.

Percebam que toda a agenda da esquerda se baseia no aumento do Estado ( e consequentemente dos impostos sobre a população, tornando nossa vida mais difícil), o ataque a família, que é o pilar da sociedade e a desestabilização política, econômica e social do país por meio de movimentos subversivos.

Ainda vai levar um tempo para os conservadores e liberais clássicos que lutam pela liberdade individual, pelas tradições, pela propriedade e pela família removerem os esquerdistas do poder, mas creio a cada dia que a Reação esta crescendo em todas as camadas da sociedade que ja notaram que há algo de errado no Mundo atual.

Que a Reação pacífica e ordeira comece.

Fonte:http://egopoliticus.blogspot.com.br
          Direita Política
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário