Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

Servição nota10: RIACHINHO - Informações mais recentes, assalto aos Bancos do Brasil e SICOOB.

Foto: PMMG
A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça feira, mais um integrante da quadrilha que assaltou as agências bancárias do Sicoob e Banco do Brasil de Riachinho. Ele foi localizado pela PM em um cafezal, próximo a cidade de Urucuia.
    Até agora já são seis envolvidos presos, dois mortos em troca de tiros com a PM, dois foragidos, R$360 mil reais em dinheiro recuperados e oito armas de fogo apreendidas, sendo um fuzil calibre 762, uma submetralhadora, uma CBC calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40, três revólveres calibre 38 e muita munição de vários calibres.
    Foram apreendidos, também, dois veículos que seriam utilizados no resgate aos assaltantes. A Polícia Militar já tem a identificação de um dos foragidos e, segundo informações de um dos envolvidos presos, ele está bastante ferido, pois sofreu um disparo acidental com sua própria arma já no primeiro dia de fuga. Em contato com sua mãe, ela informou que ele tem 18 anos de idade e reside na Estrutural, em Brasília.

Militares apreendem mais um arma e população aplaude a PM e PC

Mais uma arma foi apreendida (uma submetralhadora e munições). Esta arma também foi utilizada pelos envolvidos durante a troca de tiros com a Polícia Militar nesta terça-feira. Já são seis armas apreendidas. A PM também recuperou duas sacolas com dinheiro. A população de Riachinho foi para as ruas e aplaudiu a atuação das Polícia Militar e Civil.  Nas imagens, a seguir, os militares durante as buscas aos assaltantes, na mata.

Fonte: PMMG

armas e grande quantia de dinheiro apreendidos
submetralhadora, binóculo, munições e grande quantia de dinheiro apreendidos


Um comentário:

  1. Parabêns a policia militar e civil pelo pelo trabalho prestado a população.

    ResponderExcluir